Real GTA III

|


Esse mod é de conversão TOTAL, ou seja, modifica o seu GTA III todo!
Essa Modificação troca todos os carros por carros como Ferrari Enzo, Dodge Viper e ainda os deixa com Handling melhorada, facilitando curvas, stunts e etc... O Mod também troca o HUD das armas e as armas !



Além disso, troca algumas texturas deixando o jogo mais realista...




O Mod Também adiciona uma Estátua da Liberdade em Staunton Island!
Download
ATENÇÃO : Se der ERRO nas texturas basta excluir os arquivos TXD.IMG e TXD.DIR, que ficam na pasta "models", após fazer isso , as texturas ficam normais !

12 comentários:

Peter disse...

excelente postagem, Donald, cara, quando for postar alguma coisa que tenha um download (mod, skin, veículos) coloca essa imagem de download que eu fiz, e esconde o link nela, flw?

Anônimo disse...

Nossa to atras de Mod algum tempo, mas o link na esta funcionando, tem como vcs re-uparem ele d novo. E c possivel tem como por o Mod LC 2010

Donald Love disse...

-Jose lopeS-
Ja postamos o LC 2010... e eu troquei o link agora...

-Peter-
Nao consego adicionar o link na foto :S

Peter disse...

cara, mais simples impossível, pega a imagem, coloca na postagem, clica nela pra selecioná-la e vá no ícone de colocar link e cole o link, simples! ._.

P.A. disse...

Olá amigo, gostaria de pedir pra que você atualize meu banner, pois tive problemas com o Photobucket!

http://img11.imageshack.us/img11/9080/newbanner2009ap7.gif"

Obrigado!

P.A. disse...

Olá amigo, gostaria de pedir pra que você atualize meu banner, pois tive problemas com o Photobucket!

http://img11.imageshack.us/img11/9080/newbanner2009ap7.gif"

Obrigado!

João Henrique disse...

Olá, sou o dono do blog GTA SanVice, gostaria de pedir para atualizar o meu banner ai, esse é o novo :

http://img24.imageshack.us/img24/8679/mgsanc5.jpg

Obrigado!

Anônimo disse...

Aonde fica a estátua da liberdade, quero dizer, em que parte da Stauton Island ela fica

Anônimo disse...

No meu , as rodas e o pneu ficam brancos , qual é o problema?

Anônimo disse...

o meu as rodas ficaram brancas e o taxis tambem brancos.
e quando eu tirei o txd.img e txd.dir quase todos carros fikaram sem roda .. ajuda kra ;/

Dã’ne disse...

Ótimo o mod, agora quero ver alguém falar mal de GTA III.
OBS: O mod tirou minha tradução, precisei baixar outra e instalar novamente, mas vale à pena. ;)

Dã’ne disse...

Agora o Claude está morrendo com menos de dez socos!

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB