Claude no GTA IV

|

Na Comunidade GTA 3 Brasil o leitor Érlon encontrou uma coisa muito curiosa no GTA IV, vejam que o personagem na maca é muito parecido com o protagonista de GTA III (Claude Speed)


Talvez podemos considerar um easter egg porque os produtores de gta IV falaram que os personagens antigos "morreram para eles". Mas ao mesmo tempo deve-se lembrar que o jogo "sorteia" as roupas dos pedestres, assim é muito difícil ver um igual ao outro!

Ai fica a sua escolha se é ou não easter egg só teremos confirmação desse fato se outra pessoa achar Claude Speed ai no mesmo hospital...



(Clique na imagem para amplia-la)

3 comentários:

►Afon◄ disse...

Mil descupas mas eu tenho q editar! Eu vi esse topico não é o claude!

No gta 4 tm um conjunto de roupas iguausinho do claude(na casa do playboy X) e o jogo sorteia a roupa dos pedestres por isso que é dificil ver pedestres iguais!

►Afon◄ disse...

Cara mil desculpas mas não resisti eu li o topico inteiro sobre o assunto e a maioria concorda que pode ser apenas concidencia

Donald Love disse...

Ok ! Ficou melhor do que minha postagem... só modificar algumas coisinhas como "Easter Eggy"
Na vdd é "Eggy" é sem "Y" !

Vlw pela ajuda André !

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB