Requisitos mínimos / recomendados

|


Pois bem, hoje em dia é quase impossível encontrar um PC que não rode o GTA III, mas, repare que eu frizei o "quase", então vou postar os requisitos de sistema necessários para rodar o GTA III:

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 96 MB
Vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas : Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 500 MB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 128 MB
Vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Espaço: 500 MB livres em disco

Fonte: Gamevicio

30 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho um PC Pentium III 933mhz, Memória RAM de 704MB e DirectX 9.0c e ele roda Lento 8( tem alguma solução pra ele rodar rapido?????Também pq pasoou dos Requisitos Recomendados né!!!

Anônimo disse...

cara pra esse jogo rodar bem mesmo temque ter isso:
procesador:1GB
Memoria ram :256
video :64MB geforce 4
com esse sistema roda bem !!!

Anônimo disse...

o meu pc:pentium III 550 mhz 128 mb ram 32 mb de video e directx 10 e ele roda lisinho!!!tenta atualizar o directx!!!ou aumentar a memoria de video!!!

eduardo disse...

eu tenho um PentiumIII 450mhz~, 256mbRAM, placa de video Geforce2 MX/MX 400 64mb, placa de som Sound Blaster16 Creative Tech. Slot ISA, 20gb de HD Win.XP Service Pack3come 2 Coolers 120mm(placa de video e adicionais) e 2 Coolers 40mm(Processador)
e o jogo roda tranquilo, mas de vez enquando da alguns lag, por isso eu optei por rodar o jogo em modo de video (menor que)<1024x768x16bit, o que me ajuda a ter um rendimento ótimo e conseguir rodar GTA3 em um micro do século passado
xD

Anônimo disse...

1.60 ghs roda ?

Marsya666 disse...

KLARO K NAO

Anônimo disse...

se alguem precisar baixar aki eu achei um site muito bom http://baixante.blogspot.com/search?q=gta
Aí tem a maioria dos gta's pode ter até todos.

Anônimo disse...

o meu é 1.20 e roda lizo em uma on-board 32 de video e a ram de 224 muito podre mais nao dah nem um leg ate gravando com o fraps roda lizinho!

Anônimo disse...

meu pc é um dual core 1600mhz x2
1 giga de ram
mas naum tem placa de video roda bem???

Danilo disse...

Computador:Intel(R) Celeron(R) CPU 2.26GHz 2.27GHz,632 MB de Ram
Placa de video:VIA/S3G UniChrome Pro IGP
alguem pode me dizer se o jogo roda com esse requisitos?

Davi Mariano disse...

O meu pc é
Intel Celeron D 315 2.26 GHz
1,43 GB RAM
Placa de vídeo:Via/S3G UniChrome IGP 64 Mb

e roda lisinho, jogo cada carro pesado nele e roda sem lag :D

Joon.Riot disse...

Dúvida, alguem dá um Help...

Esse jogo é pra PC super fraco, pelos requisitos mínimos ja dá pra notar, é velho, e talz, mais ainda curto... agora vamos ao caso

Configuração do meu PC : Sistema - Windows 7 Ultimate 32 bits; Memória - 1 Gb DDR 2, Processador - AMD Sempron 3400+ 1.80 GHz ; Vídeo - NVIDIA GeForce 6150 SE nForce 430 256mb

E oq ta acontecendo é q não consigo aumentar a resolução do jogo, a opção de aumentar a resolução fica inativa, simplesmente não tem como mudar, fica em 640 x 480 GeForce 256 mb e não aumentar resolução num jogo desses? Meio estranho isso, alguem ajuda aew =]

OFICIAL GAMES disse...

o meu ta rodando ele e o 4 no high
9600gt 1gb ddr3
amd atlhon x2 3ghz
2gb ram 800mhz ta rodando a mais de 400 fps

Blog Do Leo disse...

o meu é Celeron 1.60 ghz 1.61ghz Nvidia GeForce 7300SE/7200GS e eu tenho 2,50 gb de RAM e o gta 3 gastou toda a minha placa de video de eu tanto desinstalar e instalar,quero que ele rode de novo mas não da
O que eu faço formato o PC ou compro uma nova placa de video???
VALEU

Jemf disse...

OLÁ ,AMO GTA III TENHO ELE NO MEU PS2 , MAS QUERO TBM NO MEU PC , OS REQUISITOS DO MEU PC SÃO :
AMD DURON 1.1 GHZ
704 MB DE RAM
64 MB DE PLACA DE VIDEO
DirectX 9.0 3D
WINDOWS XP SP3

Blog Do Leo disse...

o Jemf roda tranquilo roda até o SA mas se vc colocar e desisntalar 2 vezes o jogo vc vai ficar sem placa de video mas roda tranquilo flw

Anônimo disse...

o meu pc e um core 2 duo com 2 gb de ram e da uns leg na ora do fight

yper disse...

ai gente meu pc tem
placa de video ; 1 gb 9500 GT
processador pentium incid ; 3,01 ghz
3 gb de memoria ram
directx 11
opemgl 3
2 hd total da 580gb
jogo gta 4 mas ainda jogo o gta3 velho gta 3 eu tenho ele no pc desde
2006 quando eu ganhei esse pc ele e o melhor sem duvidas

yper disse...

ai cara eu jogo ele aqui em resoluçao
1680x1050 sem leg nenhum
nem se eu filmar com 10 programas de uma vez

Counter Strike disse...

EU RODO O MEU TUDO NO FULL COM

PROCESSADOR:CELERON(R) 2.26
MEMORIA RAM:512
PLACA DE VIDEO:128 GFORCE

JOGO NO TALOO!

Mauricio Benigno disse...

meu roda de boa
Pentiun IV 2 nucleos de 2,7 gh
Memoria Ram 1024mb
Video 256

João Victor disse...

será que no meu notebook roda.. core i5 , 500 de hd .. placa de video intel hd graphics 3000 ? 6 gigas de memória

Anônimo disse...

Intel 82945G Express Chipset Family
Intel Celeron E 420 1,60 gHz
128MB de vídeo
1GB de Ram
DirectX 9.0c
Windows XP Professional

e roda certinho,so que quando botei o Real GTA III ele fiko com um lag danado por causa dos carros pesados
ai e bom outros mods mais leves

e galera quando sai o Open Tunnels?
estamos em 2012 e nada (começou em 31/12/2010)

Vitória disse...

Nossa Qe raiva o meu pc roda todos os gtas menos o 4 '-'

Marcelo disse...

da para rodar GTA SAN ANDREAS no pc com (1.50GHz.480mb de ram

Anônimo disse...

o pc da minha prima e ruim pra porra do ano de 2004 e roda ate gta sa kk o meu e um not e roda muito bem ate resident evil 4

Anônimo disse...

Hoje em dia todos os pcs de 2003 pra cima rodam o gta 3 pelo menos no minimo.

Anônimo disse...

Meu pc roda gta sa normal aera q roda o gta III

Gilson Vladmir disse...

meu pc movido a carvao roda esse jogo de boas

Anônimo disse...

baixar rip aki no meu pc tem um rip e tem mais 3 jogos e nem tem placa de video.

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB