Niko Bellic Mod para GTA III

|

Olá pessoal!

Quem aí nunca sonhou em ter GTA IV? Mas o dinheiro tá baixo? E nem PC o suficiente pra baixar piratão? Não fique angustiado! Com esse Model & Skin do Niko Bellic, você pode andar pela velha liberty com Niko Bellic, e quem sabe, ter uma experiência parecida com GTA IV...

O mod também acompanha 4 skins do Niko e um arquivo de animação que faz com que o jogador ande como um pedestre. Isso mesmo! Esse mod também vale pra você que ficava angustiado porque o Claude não andava, só corria!

Uma foto do Niko no GTA 3.



O link para baixar está aqui:
http://www.gtainside.com/en/download.php?do=download&id=30335

Faça tudo o que o Read ME mandar e...
Bom jogo!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ta ae um bom post!

Robinho disse...

o skin ta mal feito fica zuado o do niko bellic

Anônimo disse...

robson, o skin não está malfeito, você tem q instalar a cabeça tbm 0_o
aqui o niko bellic ficou igualzinho ao gta IV, veja se você não instalou nada errado.

Anônimo disse...

muito bom esse mod do niko aqui no meu gta 3 fico perfeito

Anônimo disse...

eu ia compra o xbox nao vou mas e esse cara q disse q ta zuado estalou errado

Anônimo disse...

Ta igual ao Niko baixei gta iv (piratão) e o personagem ta igual ao original (bem na foto ta)


Alexandre Petri

Anônimo disse...

melhor site do mundo me add no msn aeew ferinhas? clayson_100@hotmail.com

Hidok disse...

Dá pra instalar apenas a animação?
Fazendo com que o Claude caminhe e corra, mas sem ser substituído pelo Niko.

Anônimo disse...

Eu uso só o ped para andar mesmo!

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB