Trailer Beta GTA 3

|

Eu realmente eu me surpreendi quando vi esse trailer beta, provavelmente o que ia passar na TV (pelo titulo), mas de tantas coisas que foram modificadas tiveram que fazer outras: observe o gameplay beta (jogavel) talvez até alpha (não jogavel). Repare também que não esperaram por sons no jogo usando sons postos pelo editor de vídeo.





Repare também que era possível fazer coisas que não é possível na versão atual como destruir aviões provavelmente por causa do ataque do 11 de setembro e o que fez adiar o lançamento! E por incrível coincidência (ou não) uma das missões era atirar um dodo contra um prédio (e olha que a história já estava escolhida antes do atentado)!

(medo)

4 comentários:

Danzinho16 disse...

Ola. Eu estou aqui para fazer parceria. Eu sei que nao deveria comentar, mas nao achei seu email.

Mas link do meu blog:
http://wizard101brasil.vai.la

Codigo do banner:
PS: Nao posso colocar HTML aqui, entao, va na nossa pagina parceria, que la tem.

Meu email eh: support@wizard101br.tk

Ate mais!

►Afon◄ disse...

porra só eu posto nessa bagaça? Ò_Ó? 80% dos posts dessa pagina são só meus, oque ta acontecendo com o povo tão animado pra posta?

MtsGamer disse...

Cara, os gráficos dessa versão são muito melhores do que a atual.

►Afon◄ disse...

/\ é q era só mais limpos ai a rockstar exagerou no motion blur na ora de muda de camera e esqueceu do motion blr na ora de auta velocidade ._.

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB