Pack de Efeitos v2.0

|

Há um tempo atrás, eu postei uma modificação que mexe nos efeitos do GTA III, o GTA III New Effects Pack. Pois bem, nessa semana (precisamente dia 5 de maio), foi lançado, por 1TUFSS o GTA III New Effects Pack v2.0, que melhora um pouco os efeitos do outro pack, e pra melhor.
O pack mexe nos efeitos de explosões, fogo, fumaça, reflexos e muito mais, abaixo umas imagens dos efeitos da modificação:
Abaixo, os efeitos modificados de reflexos:


Em seguida, o efeito da fumaça:


Explosão:


Fogo:


Céu:


O pack pesa 4.67MB

5 comentários:

►Afon◄ disse...

finalmente alguem alem de mim postou algo novo çabagaça u.u

e esse pack de efeito foi lançado antes do meu :( (to fazendo 1)

Wladimir disse...

EU NAUM AGUENTO MAIS MEU GTA 3, TODOS OS MODS Q EU TENTO COLOCAR, MEU GTA DA ERRO, ABSOLUTAMENTE TODOS, NAO DA MAIS, EU KERIA MUITO JOGAR COM OS MODS, BAIXEI UM MONTE, MAS QUANDO VO JOGAR, BASTA IR PRA RUA E DAR ERRO. NAO AGUENTO MAIS. O PIOR EH Q MODIFIKEI A IMG E NAO FIZ BACKUP ¬¬ E AGORA NAO SEI O Q FAÇO PARA O REAL MOD SAIR. ME AJUDA AI! PO!

VictorÂngelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VictorÂngelo disse...

Eu botei o ultimate mod mais o esse dai e n estou conseguindo ficar com todo os efeitos tipow o mar n ta mais do msm jeito o cêu ta mais ou menos igual

Unknown disse...

é um lixo joga em ps2 naotem como por mod nem traduzir porque o cd n permite porque é original e a empresa pensa que agente vai falsficar rockstar os jogos e bom mais e um lixo, sony e muito mais

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB