Under Surveillance

|

Essa missão é complicada para iniciantes, recomendo fazer com colete mas supondo que você já tem uma boa experiência com armas ou boa mira com granada e tem um AK 47 no seu inventário... vamos lá.



Alguns Mafiosos espalhados por Staunton Island estão observando os domínios da Yakuza, sua função é matar os espiões, antes de fazer essa missão cheque se você tem uma AK 47 e um Rifle Sniper, e cheque se a sensibilidade do mouse esta baixa para ficar fácil mirar de longe.



Como temos que ser rápidos recomendo pegar um Yakuza Stinger.



Chegue por trás e saia do carro, selecione a AK 47 (Sniper Rifle é lento para recarregar e eles estão atrás de uma moita mas se você não estiver visivel a escolha é sua) e mire no mafioso que esta atrás da moita, mire olhando na seta azul, dispare algumas rajadas e ele morrera, o outro mafioso ira começar a atirar mas como ele esta mais visível é mais fácil de vê lo e mata lo.



O próximo mafioso esta na "Times Square do GTA III", a Streeth 69, e esta dentro de uma van, drive by não dará certo pois qualquer tiro disparado a van e eles irão sair e disparar com AKs 47 e Shotguns.



Vá por trás, e você terá duas opções, a primeira é a mais simples e rápida mas precisa de um pouco de mira e é sem graça, não é recomendável pra quem joga no Playstation 2, pare o carro e mire com a granada no carro e corra, pronto, já era, agora pra opção numero 2, parte o carro, e mire na porta de trás com a AK 47, mais exatamente a da direita.



De um tiro e quando ele sair uma rajada, agora para matar o mafioso que estava como motorista você tem 2 opções.



A primeira é vir de lado e disparar e a segunda é atirar na van até ela explodir, no caso não comprei muita munição de AK 47 e já tenho certas "experiência" com ela (estou falando de mira) então não excitei e vim pelo lado.



Agora a ultima parte, vá até o Casino de luxo do Kenji (PS: é só uma fachada para fazer negociações do trafico de drogas).



Do lado esquerdo você verá uma pequena escadaria, suba a.



Após subi la você verá outra escadaria maior que leva até o teto, suba e você verá um heliporto.



Agora que você esta na cobertura onde tem o Heliporto e um Helicóptero (estático, nem tente entrar nele que é perca de tempo), selecione o Sniper Rifle e mate os (eles estão armados com AKs 47 e M16, porem bala vindo de uma AK 47 não chega até onde você esta, e M16 de 20 tiros disparados 1 atinge o alvo portanto você não tem com o que se preocupar).



Comece pelos de baixo e depois dispare nos de cima.



Se quiser ver uma cena legal acerte na perna, os Mafiosos irão cair e se espatifar no chão.



Depois de matar todos... Missão cumprida!



Recompensa: $15000, abre missões do Kenji, Somem marcadores de Pay N Spray e Ammu Nation no radar.






Para usar o save no seu jogo salve em Meus documentos\GTA3 User Files, e renomeie para "GTA3sfX.b" onde X é o slot que você quer usar, exemplo: GTA3sf2.b, vai ocupar o slot 2, e por ai vai, lembrando que são apenas 8 slots

1 Comentário:

roney disse...

E **** fazer no ps2
gastei muiita bala de bazouca

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB