Sayonara Salvatore

|

Salvatore lhe traiu, você trai Salvatore, simples, que tal brincar de matar Mafioso?



Bem, você ira matar Salvatore ele vai sair do Luigi Sex Club Seven em cerca de duas horas (do jogo).




A hora certa a Asuka ira falar na Cutscene porem a lógica é simples, se você começou a missão as 16:00 ele ira sair as 18:00, se começou as 22:30 ele ira sair as 23:00.



Vá até Red Light District, só que não fique dando voltas por la, pois se não os mafiosos irão lhe ver.



Vá até o beco onde estava o Cheetah com a bomba da missão Lasts Requests, o beco vizinho ao dá XXX Mags, lá terá uma escada, suba a.



Vire a esquerda e verá uma rampa com uma Hidden Package (isso se você ainda não o pegou).



Aqui é o local perfeito para um belo tiro na cabeça do Mafioso, selecione o Rifle Sniper.



Aperte o botão direito do mouse e mire na saída do Luigi Sex Club Seven.



Você ira ver na hora prevista alguns Italianos saírem, não deixe eles te verem se não eles avisarão Salvatore e ele ira sair correndo ficando difícil de você mata lo (o que foi meu caso, fiquei em cima da mureta e não atrás dela)



Não é necessário mata los, a não ser que você esteja numa posição visível (a ponto deles atirarem em você), quando o Salvatore sair mate o, se você foi avistado eu recomendo mirar um pouco a frente do Salvatore assim quando você for atirar a bala vai atingir ele.



Recompensa: $25000, Máfia te odeia mais do que nunca, a ponto de 20 segundos serem necessários em Saint Marks para você morrer, Liberam missões do King Cortney, somem missões do Joey Leone e Luigi Goterelli






Para usar o save no seu jogo salve em Meus documentos\GTA3 User Files, e renomeie para "GTA3sfX.b" onde X é o slot que você quer usar, exemplo: GTA3sf2.b, vai ocupar o slot 2, e por ai vai, lembrando que são apenas 8 slots

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi jogado no PC?

Arthur disse...

Exagerado. Fiquei um dia em Saint Marks e matei TODOS OS MAFIOSOS Q EU VIA PELA FRENTE. Só chegou um momento q eles me m tarama

Arthur disse...

m tarama = mataram

Claude Speed disse...

nao reparou ainda q esse detonado é para noobs q tao zerando pela primeira vez

Manoel disse...

porque o zoom da sniper no pc é melhor? --'

Anônimo disse...

Eu explodi o carro do maldito gordo salvatore leone dai ele morreu (se fud*eu)

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB