The Getaway

|

Isso é basicamente um Assalto ao banco... não, você não vai pegar numa arma, você só vai dirigir, se quer assaltar bancos vá jogar GTA Vice City... Bem, você será apenas o motorista, consiga um Sedan (4 portas), tipo o Sentinel, ou o táxi (porem o Patriot ou o Rumpo também servem) e vá ate a ladeira St Marks (nome dado por mim ).



Quando chegar la, pare na marca azul e buzine.



Os caras irão entrar.



Agora vá ao Bank of Liberty, uma coisa bem interessante é que esse é o maior banco dos EUA do GTA, e existem predios deles que podem ser encontradas por toda a Liberty City, como a 69 Streeth e sua sede, ao lado da sede da AM CO, esse banco é uma parodia ao Bank of America, fora os ATMs que você acha por todo canto.



O banco fica ao lado de um café em Chinatown, na rua que termina no hospital.



Uma coisa que é aleatória no jogo são os assaltantes que irão morrer, precisa sobreviver no mínimo 1 para você passar de missão, porem as vezes pode ser que morra todos, ou que todos sobrevivam.



Agora você terá 3 estrelas, vá até o pay n spray, ou colete as estrelas de suborno.



Agora volte para a garagem dos assaltantes na Ladeira St Marks.



Recompensa: $10000 por cara que sobrevive, Acabam as missões do Joey Leone.






Para usar o save no seu jogo salve em Meus documentos\GTA3 User Files, e renomeie para "GTA3sfX.b" onde X é o slot que você quer usar, exemplo: GTA3sf2.b, vai ocupar o slot 2, e por ai vai, lembrando que são apenas 8 slots

0 comentários:

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB