Dead Skunk In The Trunk

|

Provavelmente você ira gostar dessa missão, acontece que existe um idiota mafioso em um porta mala de um Manana, no café em baixo da Callahan Bridge, vá la (siga o ponto no mapa).



Quando chegar la, antes de entrar, olhe para um Sentinel, você ira ver um Sentinel estacionado ali no seu lado, pegue aquela Shotgun que você pegou dos caras na missão do Luigi e mire no Sentinel (por trás de preferência), se você acertar 2 tiros com a Shotgun naquele carro ele ira explodir e você terá um problema a menos.



Agora ira aparecer um outro Sentinel, se você quiser, ignore-o, porem se sobrar algumas balas de Shotgun, atire nele, se explodir, okay, se não explodir e sua vida estiver baixa, entre no manana.



Agora saia dali, e vá para o Compactador de carros, ao lado do 8 Ball.



você pode ir saindo do café a direita e seguindo reto direto, pois essa rua termina ali perto, porem voce tambem pode tentar ir por dentro e tentar despistar o Forelli dentro do outro Sentinel (PS: caso ele bata na sua traseira, não se assuste, ainda pois o Joey avisou o que havia dentro do porta malas).





Quando chegar lá, pare o carro na marca azul, porem as coisas não acabam por ai.





Se você parar para ver o Mananazinha indo para os infernos, mas esqueceu um Sentinel, você poderá acabar igual eu:

=

Recompensa: 10000$.





Para usar o save no seu jogo salve em Meus documentos\GTA3 User Files, e renomeie para "GTA3sfX.b" onde X é o slot que você quer usar, exemplo: GTA3sf2.b, vai ocupar o slot 2, e por ai vai, lembrando que são apenas 8 slots

1 Comentário:

» Rafael disse...

-

AHUSHAUSHUA

O sentinel te pegou hein >_<

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB