Adeus, Orkut!

|



Chegou ao fim. A primeira rede social popular do Brasil foi desativada no último dia 30 de Setembro.
Eu, Mateus (Donald) resolvi aqui escrever um resumo de minha relação com GTA 3 e a GTA 3 Brasil.

Comprei um Playstation 2 em Outubro de 2007 e meu primeiro jogo foi GTA 3 (à época o jogo já era bem antigo). Mas foi incrível desde o inicio. As falas, os personagens marcantes, a Catalina piranha e a sedução do jogo em si, por ter uma atmosfera única. Até hoje parece que as ruas de Liberty City falam comigo, sinto uma vibração boa vindo da cidade.
E nessa época, tudo que era legal tinha uma comunidade e com GTA 3 não foi diferente. A GTA 3 Brasil tinha uns 2 mil membros e eu ingressei nela. A comunidade tinha certa movimentação diária, sempre que surgia uma dúvida eu aparecia para ajudar pois já estava sabendo bastante do jogo (por muitos meses foi meu unico jogo de Playstation 2).
O dono da comunidade na época era BEM ausente, então o que aconteceu? Pedro Lucas (Claude Speed) e o Fábio conversaram com o cara que ENTREGOU a comunidade nas mãos deles, Fábio se tornou o dono e Claude ficou como moderador (ele fazia parte até da Cupula da GTA BR). Eu estava ajudando um garoto que me esqueci o nome agora a criar o primeiro blog da comunidade. O apelido desse garoto era Rey Misterio. O primeiro blog não bombou, mas Rey Misterio foi promovido à moderador. Após alguns meses Rey Misterio se ausentou e ai Peter Lopes foi promovido à moderador... confesso que nessa altura do campeonato eu já queria muito ser moderador. E não deu noutra, algumas semanas depois e também fui adicionado como moderador. MELHOR época do Orkut.
Em 2009 foi criado o blog, nesta publicação. E agora, 5 anos depois venho aqui agradecer aos amigos Peter, Pedro Lucas e Fábio aos grandes anos de amizade virtual, de companheirismo e lealdade (Pedro aliás chegou a romper com a GTA BR por nós). Desejo sucesso em todos os projetos futuros de vocês e espero um dia ter contato ou ao menos uma notícia de vocês.
De um amigo virtual,
Mateus Mariano/Donald Love.



Para ler histórias incríveis, clique aqui.

1 Comentário:

Leonardo Maleico disse...

Realmente o blog era bem ativo, saudades daquele tempo... Espero vê-los novamente online algum dia caros moderadores.

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB