De volta à ativa

|



Bem, estou de volta...

Para quem não me conhece, me chamo Pedro Lucas, porém usei o nickname Claude Speed para fazer as postagens. Fui quem upou os links piratões do GTA -- que quebraram devido a morte do Mega Upload -- assim como os detonados e saves, sendo que o vídeo detonado tem que ser terminado (ainda). De qualquer forma, esse blog ainda tem um bom número de visualizações. Umas 500 por dia, para ser [quase] exato... E a ultima postagem foi há uma década.

Enfim, nesse meio tempo aprendi a programar: PHP, Java e C# (e estou querendo ir pro C/C++). Estou cursando Jogos Digitais na PUC e aprendi as "computarias" de Linux. Atualmente uso Windows 7 no notebook, para jogos; e, meu antigo desktop transformei em um servidor, rodando Debian. Tendo, agora, bom conhecimento em Linux e hospedagem, posso, finalmente, melhorar isso tudo.


Para começar, comprarei um domínio pra isso aqui. O conteúdo útil das postagens desse blog, irá para uma wiki feita no MediaWiki, e a comunidade Grand Theft Auto 3 Brasil no orkut irá para um fórum em phpBB. Manterei, também, um blog no WordPress para algumas notificações e noticias relacionado ao GTA III, coisas que mudam em tempo real. Tudo o que for "atemporal", que nunca mude, ficará na wiki.


Enfim, nada disso ficará hospedado no servidor gratuito desses serviços. Tudo vai ser hospedado em um host que eu assinarei. Tenho uns trocos comigo, dá pra manter por uns meses de boa, porém coloquei uns anúncios aqui para ver se capitalizo a bagaça e consigo pagar pelo menos o servidor, então peço para não se incomodarem com os anúncios.

5 comentários:

bin laden disse...

achei que esse blog tinha morrido

Claude Speed disse...

bah, e tinha...

Anônimo disse...

LekBr2013

Unknown disse...

LekBr2013 Fala sobre outros GTA como o LCS?

Counter Strike-CS 1.6 disse...

um blog tão bom, uma pena...

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB