Francis International Airport

|


O Francis International Airport é certamente o mais popular de toda à série, já foi palco de grandes missões como S.A.M. , uma das últimas missões de GTA III. O Francis Intel. Airport já foi palco da fuga de Ray e da chegada de Avery Carrington em Liberty City.
No GTA IV o aeroporto está totalmente diferente, assim como a cidade toda, mas eu particularmente achei ele mais parecido com o aeroporto Escobar International, de Vice City.

Mas, como nem tudo muda por total, a Rockstar Games deixou uma característica única do Francis Intel. Que é a segunda pista.












Aesquerda, o Francis de GTA3, na direita o Francis de GTA4.

Aproveitando o papo sobre aeroportos, venho aqui mostrar também um easter egg bastante conhecido, na parte lateral do DODO existe uma sequencia de numeros e letras que para muita gente parece normal, a sequencia é Y-ME369. Mas aí é que está a pegadinha da Rockstar. A pronuncia em inglês de "Y-ME" é "Why Me?", ou em português "Porquê Eu?".

4 comentários:

Anônimo disse...

Hum a Rockstar fez uma grande sacanagem em não colocar asas no dodo,ele parece mais um carro do que avião e no mod deleque tem asas ele voa baixinho.Aviões bons mesmo só no GTA SAN ANDREAS
O resto esquece.

RAIAN DUARTE SOUZA disse...

mano vc esqueceu de colocar o link

Donald Love disse...

/\ Link de que ??? Não é um MOD

Anônimo disse...

This is my first time pay a quick visit at here and i
am really happy to read all at alone place.

Also visit my homepage; best acne spot treatment gel

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB