Rampages de GTA 3: Destruir veículos com granada

|

Eis aqui mais um de meus videos de Rampage do GTA 3. Esta aqui esta localizada nos trilhos do trem que circula Portland, suba la pela escadinha dele que fica na ladeira do Marco's bistro em saint mark.
A dica é: Os carros estarão em constante movimento, facilitará a sua vida se você arrancar os motoristas de dentro antes de usar a granada no carro. Melhor ainda é você roubar o carro e coloca-lo na frente de outros, exploda o carro parado e a explosão destrói os outros carros parados perto deste.

3 comentários:

ArT disse...

É uma pena que eu ñ posso postar aki... eu queria mto

Anônimo disse...

Eu fiquei jogando a granada de cima dos trilhos mesmo... sem pedestres para encher o saco, sem policia!:D

leonardo maleico disse...

por que existe a manha bangbangbang?

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB