Traduzir GTA 3 - PS2

|

Finalmente consegui e irei compartilhar com vocês , como traduzir o GTA 3 de PS2 !
NECESSÁRIO: Tradução do GTA 3, Ultra ISO extraídos, além do GTA 3 de PS2 é claro...
1º Passo: Coloque o GTA de PS2 no PC e abra o UltraISO.
2° Passo: Na parte de cima do UltraISO vá em ferramentas > Criar imagem de CD/DVD.
Grave no formato ISO.
3º Passo: Com o ISO do GTA 3 salvo no PC, selecione a pasta TEXT e exclua o arquivo "american.gxt".
Na Parte de baixo do programa você deverá selecionar o arquivo da tradução de seu GTA 3 (Também chamado de American.gxt) , arreste-o até a parte de cima onde você excluiu o antigo arquivo.
Depois vá em arquivos > Salvar Como : Nisto você põe o nome que quiser no arquivo. No meu caso irei chamar de "gta3ptbr.iso"
4° Passo : Após gravar a nova imagem no computador, vá em ferramentas > Gravar imagem de CD / DVD, selecione o novo e traduzido arquivo ( no meu caso o gta3ptbr.iso) e grave na Velocidae 4x.
NÃO ME RESPONSABILIZO POR MÍDIAS ESTRAGADAS ! COMIGO FUNCIONOU !

13 comentários:

Anônimo disse...

O Pc precisa de leitor de DVD ?

Peter disse...

claro ._.
leitor e gravador '-'

Anônimo disse...

Então na vou conseguir.

vlw

Anônimo disse...

o meu tem leitor e tbn gravador

Anônimo disse...

Você poderia colocar um link de download do gta 3 completo e traduzido?

thanks

Anônimo disse...

bá'h to fazendo o bagulho p vê se funciona...
tu naum pode bota como instalar carros no gta III de ps2?!

roney disse...

alquem em ajuda meu gta 3 rip na tem pasta audio

Anônimo disse...

não funciona! Eu fiz todo o processo mas quando fui testar o GTA continuou em inglês .

Anônimo disse...

Funciono =D

vlw cambada '_'

Anônimo disse...

Cara valeu demais, funcionou perfeitamente comigo, nem precisei começar um jogo novo por causa disso, não deu bug nenhum. Só uma dica pra você, uma coisa que pode confundir as pessoas é o seguinte, vc colocou o nome de american.txt sendo que é american.gxt . Quem não conhece altera o nome do arquivo, por isso que com alguns não funciona, é só consertar esse pequeno detalhe no post que passa a funfar pra todos. Valeu mais uma vez, muito obrigado, agora posso jogar sabendo o que estou fazendo.
Ass. @vandinmegamix

Anônimo disse...

deu certo,perfeito as palavras tem acentos e tudo.o jogo era 4,35gb copiei a traduçao e o jogo foi para 2gb e poquinho.fiquei com medo de dar errado,mas deu certo na hora que coloquei no ps2 deu certinho.

Unknown disse...

putz postem mais coisas de gta para ps3 o gta3 agora tem para ps3 e nqm mais posta nada em qualquer site sobre ele do ps3

Anônimo disse...

Eu queria fazer parceria com você, acessa ai meu Blog e veja.
codigosetutoriais.blogspot.com.br

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB