HQs of One Piece

|

Não, eu não estou falando do anime One Piece e sim de um tarado fanatico por gta3 que usa o nick de One Piece, mas agora indo pra que eu vim dizer, parece que ele iniciou um pacote de mods HQ pro gta 3 veja a lista que ele pois no seu tópico:

TO DO GTA3 PACK
VEHICLES
Banshee (updated)
Bobcat (updated)
Cheetah
Diablo Stallion (updated)
Esperanto (updated)
Idaho (updated)
Infernus
Kuruma (updated)
Linerunner
Patriot (updated)
Police Car (updated)
Beta Police Car (NYPD blue)
Sabre Turbo (updated)
Stallion (updated)
Stinger (updated)
Taxi (updated)
Yakuza Stinger (updated)
Yardie Lobo (updated)
Z-Type (updated)
FBI Car
Sentinel
Mafia Sentinel

OTHER
HD Wheels
HD Weapons
HD icons
New particle system(needs a few changes)
New realistic handling.cfg

Parece que ele não faz só carros , a unica coisa que falta nessa lista é o player(que nem precisa) embora ele listou que todos os prontos ele não disponibilizou várias coisas citadas acima pra download então vamos aguardar! Se deseja ver a lista com os próprios olhos clique aqui.

5 comentários:

Theo disse...

Querem fazer parceria?
http://www.grandtheftautobrasilmods.blogspot.com/

Fabio dos Anjos disse...

Não funciona esses carros no GTA III não.

Alguem ae testou?

Tails330 disse...

eu uso esses Mods,São Bons,Recomendo Muito,alem de Ter TODOS os carros em HD,Adiciona o Deluxo,Cuban Hermes,hermes e o Z-Type

Anônimo disse...

algem pode me ajudar adicionei todos os carros em hd no meu pc mas ficaran todos brancos porque ??

Anônimo disse...

Nu meu assim tbm fica algumas partes por branca por dentro o que faz sera o ggmm que esta comrrompido ????????????

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB