Waka-Gashira Wipeout

|

Essa missão é bem legal e é o eixo de todo o final do jogo.



O objetivo dessa missão é matar Kenji.



Mas é obvio, botando a culpa nos colombianos...



Os colombianos e a Yakuza estão fazendo negócios e você ira aproveitar disso para matar Kenji, só que com um Cartel Cruiser fazendo todos pensarem que foi um colombiano quem o matou.



Kenji esta na cobertura do estacionamento de NewPort.



Bem, pegue um carro do Cartel, você encontra um facilmente em Fort Staunton mas cuidado pois lá é território dos colombianos.



Depois de achado o Cartel Cruiser, roube o e vá para o estacionamento em NewPort, de preferência sem destruir o carro, se não você estará adiantando a explosão do seu carro pelas balas dos colombianos.



O estacionamento é esse do seu lado esquerdo:



Suba até chegar no penúltimo andar (de preferencia passe no Pay n Spray que fica do lado, caso você tenha destruido muito seu carro), quando estiver la cheque se quando você atropelar Kenji ira ter uma escapatória fácil (no caso: uma rampa usado em Stunt Jumps e que você usara para fugir da Yakuza)



Irá mostrar uma pequena Cutscene mostrando a localização do Kenji e da escolta dele, repare na M60 e nas AK 47

Kenji:



Armas:



Bem, é isso ai, acelere e atropele Kenji:



Tome cuidado pra não ficar preso entre os carros, tudo tem que acontecer muito rápido



Agora vá em direção a rampa



A rampa:



Provavelmente o seu carro tombara mas tente sair o mais rápido possível, roubar outro carro e sair de a pé mesmo, para passar de missão você terá que sair de NewPort.



Recompensa: $40000, Missões do Kenji não feitas somem, Yakuza pensa que os colombianos mataram Kenji e começa toda uma guerra entre Yakuza e Colombianos que vai ir aumentando com o percorrer da historia








Para usar o save no seu jogo salve em Meus documentos\GTA3 User Files, e renomeie para "GTA3sfX.b" onde X é o slot que você quer usar, exemplo: GTA3sf2.b, vai ocupar o slot 2, e por ai vai, lembrando que são apenas 8 slots

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito massa ...

Anônimo disse...

Muito massa esse seu detonado
Os outros detonados não são assim tão completos
Eles nos deixam na mão
Além do mais, seu detonado me deixa com vontade de jogar o jogo

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB