High Quality Cheetah

|

Sim, mais um carro remodelado em HQ, dessa vez, postarei o tão aclamado Cheetah.
Onepiece (criador do MOD) caprichou muito no Cheetah, em vários detalhes, como o fato da porta ser aberta para cima, lembrando a conhecida Lamborghini, como podemos notar na imagem abaixo:


Na imagem abaixo é mostrada a parte traseira do Cheetah, com ricos detalhes nos faróis:


Agora uma foto dele com danos frontais, e o detalhe do vidro quebrado dá um ar a mais de realidade ao carro:


Agora, uma foto dele em processo de modelagem:


O Cheetah pesa 1.7MB

10 comentários:

►Afon◄ disse...

vi lá no GTA Team :D

ué kade a imagem de comparação?

Peter disse...

não teve dessa vez "/

MtsGamer disse...

DORGAS MANO

Anônimo disse...

Como Faço para add esses carros no gta?

Muito Obrigado

Anônimo disse...

é assim, ô: se vai lá no GTA GARAGE, faz o download do programa Gta Garage Mod Manager (GGMM) que funciona nos GTA's III,VC e SA (serve para modificar carros e armas) depois volta para este site, faz download do Cheetah, descompacta os arquivos .dff e .dxd (formato e textura), vai lá no GGMM (esqueci de falar que o GGMM tem que ser descompactado e colocado nos arquivos do jogo, GTA) escreve o nome do caro na barra da esquerda(cheetah) e aí aparecerá o Cheetah original, ou não, rodando.
Depois você clica em installer (lá em cima), e cria um backcup, para caso dê um erro ou você não goste do carro pode voltar ao original, depois clica novamente em installer e depois clica em manual mod instaler (o 1º), aí você vai em DFF model, abre e coloca lá onde está salvo o carro e clica no arquivo, depois faz o mesmo com o txd model e clica em instal (lá em baixo) aí você tera que e4sperá um pouco até aparecer DONE e aí pode feichar e o carro estará no seu jogo. Eu sei tudo de có!
Obrigado, Espero ter esclarecido todas as dúvidas!

Anônimo disse...

Eu instalei e ficou uma merda! acho q o PC ta ruimm

André Augusto da Silva disse...

Não sei se alguém aqui vai ver o meu comentário, mas por favor, se alguém ver, responda por favor!

Eu instalei esses mods dos carros do GTA III em HD

MAS...

Todos funcionaram, mas os detalhes interiores (texturas da porta, dos bancos e do painel/volante do carro) e faróis estão sem textura! Ficam Brancos! e isso deixa os carros feios

Como recolver isso?

No GGMM mostra eles perfeitamente, com a textura dos bancos e tal, mas no jogo, só a textura doc arro (pintura e modelagem) estão certas, a textura INTERNA do carro não aparece!

Me ajudem!

Anônimo disse...

eu estou com o mesmo problema do Andre augusto alguem pode me ajudar ????? estou como anonimo pq nao tenho conta :D me ajudem !!!

André Augusto da Silva disse...

Resposta para o Anônimo:

Eu estava com o mesmo problema, mas já resolvi, e vou te dizer como:

-Modifique o carro usando algum editor de IMG (IMGTools por exemplo)
-Depois entre no diretório de instalação do GTA III
-Vá na pasta MODELS
-Exclua o arquivo TXD.IMG

Não se preocupe, quando você for jogar o GTA III, o jogo irá gerar esse arquivo novamente, mas dessa vez, concertado, sendo assim, os carros não irão ficam com os interiores brancos

Simples não? Mas uma dica, se você quiser TODOS os veículos, HUD, Armas e o Skin do GTA III em Alta Definição (HD), faça o download desse pack:

http://www.thegtaplace.com/downloads/f6105-gta3hdvehicles-tri-pack-iii

Depois de baixado, basta substituir os arquivos na pasta do GTA III, ele deixará o GTA III totalmente renovado.

Feliz ano novo à todos! Qualquer dúvida, estou a disposição

Unknown disse...

o carro mais doido do gta 3 e o cheetah o yakuza stinger e paia

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB