Head Radio

|

Vamos começar mais uma série de postagens no blog, vamos falar sobre as rádios do jogo, começando com a Head Radio.
A Head Radio é uma das rádios mais ouvidas por Liberty City, possuindo músicas muito boas, segundo a opinião de muitos jogadores de GTA III. No jogo, ela possui um prédio na área de divisão entre Hepburn Heights e Harwood.
Possui em sua fachada o logotipo da rádio, e uma pintura azul com branco:


Abaixo uma foto tirada do logotipo da rádio:


Em seu estacionamento, são encontrados 2 carros, sendo eles um Kuruma e um Moonbeam, quando você entra neles o alarme dispara, assim como em outros carros estacionados por Liberty City:


E isso não é tudo, no terraço da rádio, é possível encontrar um Lança-Chamas, mas como não existe um meio mais fácil de se chegar lá, o único modo é subindo pelos trilhos do trem e andando até a parte do prédio, chegando lá, pule para o prédio:

Para terminar uma foto de cima do prédio da Head Rádio:


A Head Radio, como eu disse no começo da postagem, é a mais ouvida, e possui como playlist as seguintes músicas, apresentadas por Michael Hunt:

Dil-Dont - Stripe Summer

Whatever - Good Thing

Craig Gray - Fade Away

Conor And Jay - Change

Frankie Fame - See Through You

Scatwerk - Electronic Gogo

Dezma - Life Is But A Mere Supply

Muitos jogadores possuem o GTA Ripado, então, a Head Radio, pode ser baixada no link abaixo:

6 comentários:

►Afon◄ disse...

:O q postagem lendaaa!

sem zueira eu gosto de postagens asim :)

Claude Speed disse...

eu tbm :D

agora falta so "o resto"

Huang. disse...

Galera se vocês tem um montão de tempo livre porque vocês não postam aqui no blog ? Posta mais por favor o blog é muito loco ... aliás , voltem a fazer GTA A história continua ...

Claude Speed disse...

salvatore, primeiro, eu te matei a 8 anos atras, segundo, vou te matar denovo, terceiro, voce acha q nesse "tempo livre" eu faço oq, eu ja tenho UM SAVE DE CADA MISSAO, vc acha q é facil de ir salvando saves missao a missao porra, vc acha q eh facil botar colete full, 125 de vida e um cheetah e AK 47 EM PORTLAND, claro q sei tds as localizações de armas e carros incluindo as aparições dos carros em missoes mas vc acha que eles botam os mesmos em lugares faceis?

e o video detonado q comecei hoje, sou foda sim mas vc acha que é facil ter que gravar com miseros 25gb livres um video de cada missao tendo q bancar o noob usando jeitos de noob para passar a missao so pra ficar do mesmo nivel da audiencia (ou vc acha q qm ve esses videos do gta missions tbm sao fodas, eles sao noobs porra)

[/estressado pq passou o dia fazendo uma coisa chata e repititiva: gravar, editar e converter, gravar editar e converter, gravar editar e converter...]

Peter disse...

Salvatore, eu sei que você curte pra caramba o blog, mas nem tudo o que parece é. Não posso ficar postando o tempo todo por causa da escola e talz, trabalhos a fazer e etc.
Quanto ao GTA: A História Continua, estamos planejando continuar ele, but, devido a problemas inesperados vai demorar um pouco pra sair outro capítulo.

Blog Do Leo disse...

cade as outras radios antigamente tinha eu quero baixar o resto a head eu ja tenho

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB