Bait

|

Essa missão é uma das mais chatas de todos os GTAs...



Você terá que servir de iscá para atrair grupos de extermínio do Cartel para outros grupos de extermínio mas dessa vez da Yakuza...



Complicado né? Nem tanto, o problema é que a missão falha se você fugir do Cartel a pé, ou seja, se seu carro capotar e você ir muito longe para escapar dos tiros é Mission Failed.



Bem, para você atrair os grupos de extermínio para você, somente passe perto do Sentinel do Cartel, só para lembrar os colombianos estão armados com Ak 47, Uzi e M4 Colt (que dispara como se fosse uma M60 haha).





Depois de chamar a atenção do(s) grupo(s) de extermínio do Cartel vá para o grupo de extermínio da Yakuza (ponto Amarelo no mapa) e eles farão o resto para você, evite ir com mais de dois grupos de extermínio se não a Yakuza não consegue dar conta do recado.



Evite também ficar muito longe deles, eles te seguem mas devido a limitada IA do jogo também fazem cagadas.



Se quiser você pode matar eles você mesmo, mas cuidado, eles tem M4 Colts.



Recompensa: $35000









Para usar o save no seu jogo salve em Meus documentos\GTA3 User Files, e renomeie para "GTA3sfX.b" onde X é o slot que você quer usar, exemplo: GTA3sf2.b, vai ocupar o slot 2, e por ai vai, lembrando que são apenas 8 slots

0 comentários:

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB