Two Facced Tanner

|

Missão onde muitos empacam, bem, eu estou aqui para ajudar e não para deixar as pessoas na mão como outros detonados fazem, vamos la.



Para essa missão é bom estar com o carro inteiro, e pegue um carro rápido... tenha também bastante munição de UZI, será necessário.




Eu gosto dessa missão pois é uma sátira ao jogo Driver 2, o cara que você tem que matar é Tanner e a missão é Two Facced Tanner, ou Tanner de duas caras, e isso é verdade pois no Driver 2 Tanner é um policial disfarçado, ele leva criminosos do ponto A ao B, porem ele so é um grande cara dentro do seu carro, fora ele não é nada, tanto que no Driver 2 ele nem manuseia armas, é apenas um méro motorista

Antes de mais nada, arrume seu carro.



Agora vamos sem bater até o casino do Kenji, você verá um Esperanto estacionado ao lado da escada, não bata nem atire nele, estacione o carro de jeito que você saia facilmente dali.



Tanner ira descer a escadaria rebolando, bem, isso é apenas uma provocação a concorrencia... agora Tanner ira sair em disparada fazendo varias barbaridades e merdas (como no Driver 2).



Bem, agora começa a hora da decisão, você basicamente tem 2 jeitos de acabar com o Tanner, o jeito GTA e o jeito Driver, o jeito Driver é pegar um carro pesado como o Idaho ou outro Esperanto e bater com tudo, se pegar fogo troque por outro carro pesado, a primeira batida e você ganha 4 estrelas

Porem o jeito que eu escolhi é o jeito GTA e pra quem não tem pratica é mais complicado mas suponhando que você já tem uma boa experiência no Drive By vamos la.



Pra começar, não use as setas, use W pra acelerar, S pra freiar, A pra virar pra esquerda e D pra virar pra direita, esse jeito de se segurar no teclado se chama WASD, no começo é difícil de se acostumar de usar o braço direito pra usar o braço esquerdo, mas o jeito de se segurar é igual com a facilidade de que Ctrl fica bem na posição do dedo miúdo, porem lembre se que não da pra fazer curvas enquanto atira por drive by.



Agora que você já aprendeu como segurar as teclas no GTA, vamos voltar a missão, entre pela esquerda ou direita e em uma reta segure Q ou E para olhar pro lado e segure Ctrl para atirar, ao dar o primeiro tiro virão 4 estrelas de policia, tente manter o controle e ir a mesma velocidade que Tanner, com o tempo se pega pratica e você ira querer sempre matar de dentro do carro.



Como vem policia batendo em você de tudo quanto é lado, você provavelmente terá que trocar de carro varias vezes mas a policia as vezes acaba batendo também no carro do Tanner, e para sua felicidade não da para sair do carro quando em movimento, caso o carro pegue fogo pode ajudar pois a explosão pode ocorrer perto o suficiente de Tanner a ponto que ele morra sem precisar da sua "ajuda".



Porem caso ele saia do veiculo, atropele ou de algumas rajadas de tiros nele.



Caso você já fez as missões do Ray você terá a disposição da Rocket Launcher, se você dispensa conhecimento e ta nem ai pra fazer Drive By da logo um tiro de Rocket Launcher no carro do Tanner e saia feliz, porem é muito difícil acertar de primeira, ele é rápido...



Recompensa: Acabam missões da Asuka (por um tempo), $20000.







Para usar o save no seu jogo salve em Meus documentos\GTA3 User Files, e renomeie para "GTA3sfX.b" onde X é o slot que você quer usar, exemplo: GTA3sf2.b, vai ocupar o slot 2, e por ai vai, lembrando que são apenas 8 slots

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pela ajuda mas que assaninato à lingua portuguesa. Já ouviu falar de , ou . ? Tive de ler 2 vezes cada parágrafo para perceber a mensagem.

Anônimo disse...

Venci rapidinho, pois o idiota bateu e virou o carro. XD

Manoel disse...

ei claude, tu só usa kuruma?

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB