Pay-Day For Ray

|

Bem, a Yakuza tem uma conexão dentro da policia, informantes...



bem, hoje é dia de pagar ele mas a cada contato com ele se tem que fazer um monte de coisas para evitar que ele seja descoberto, por tanto você não usara um mas sim vários telefones para comunicar se com ele até chegar no ponto de encontro, vamos la.



Tudo começa em Torrington, é la que ele vai lhe dizer o próximo telefone.



Recomendo você pegar o Yakuza Stinger, entre ele e o Banshee é a mesma coisa por tanto pegue o Yakuza Stinger que esta mais perto, a não ser que você tenha um Cheetah ou um Infernus.



Vá para Torrington e tente parar perto do telefone para facilitar, saia e pare na frente do Telefone com a seta azul em cima:



O "misterioso policial" vai lhe dizer parar ir para o telefone em West Belleville.



É bom avisar que muitas pessoas tem problemas aqui pois vêem pelo outro lado e exatamente em baixo desse telefone tem uma passagem que liga o tunel que vai pro Estadio, ou seja, o telefone fica em um elevado, mais exatamente na parte de cima, então vá pelo caminho que você usaria para ir para Shoreside Vale.



O próximo telefone fica em Liberty Campus, bora la.



Liberty Campus é a universidade de Liberty City (intitulada como a pior Universidade da America), o telefone fica do lado de dentro:



O próximo telefone fica em Belleville Park:



Ele dirá para você ir no banheiro do parque, aqui o tempo acaba, ou seja, não precisa correr e sair atropelando todo mundo, isso pode atrair atenção da policia e dai você vai preso e la se vai toda a correria pra atender os telefones.



Pare na marca azul e você assistira uma Cutscene.



Nela Claude paga o cara, cujo é na verdade um politico corrupto e seu nome é Ray.



Ele esta sendo espionado por acusações óbvias de corrupção.



E você vai precisar ajudar ele.



Com essa missão as missões do Ray são abertas.



Recompensa: $11000, Abre missões do Ray.







Para usar o save no seu jogo salve em Meus documentos\GTA3 User Files, e renomeie para "GTA3sfX.b" onde X é o slot que você quer usar, exemplo: GTA3sf2.b, vai ocupar o slot 2, e por ai vai, lembrando que são apenas 8 slots

0 comentários:

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB