Kanbu Bust-Out

|

O maior problema da Yakuza é que eles querem sempre que você comece pelo mais difícil, e essa missão dependendo da pessoa é literalmente difícil, bem, vamos lá.



Um cara importante da Yakuza será transferido e ele esta em custodia e você tem que soltar ele.



Bem, pra começar você vai precisar de um carro de policia, você encontra em qualquer lugar, pra roubar um sem problemas abra a porta direita de um carro da policia, como a mesma vai estar trancada você não vai conseguir entrar, mas vai lhe dar um ponto de procurado por tentativa de roubo, dai quando o policial sair pela outra porta você no mesmo tempo entra, dai é somente acelerar e ir embora deixando o policial para trás.



No meu caso eu ja fui fazer a missão com um carro.



Agora você terá que ir pra loja do 8Ball, fica em NewPort:



Suba a rampa:



E vá até o final do corredor.



Entre na 8 Ball Bomb Shop.



Nem pense em já armar a bomba achando que é que nem a de PortLand, a 8Ball de cada ilha instala um tipo de bomba diferente no seu carro, esse tipo de bomba é de tempo e a de Shoreside Vale (ainda trancada) é por controle remoto que nem na missão I Screm Your Scream do El Burro.



Agora entre na delegacia de policia, você pode vir por essa avenida ou pela outra do outro lado da delegacia.



Vire a direita e encontrara uma estrela de procurado, se você passar por ela você perde uma estrela o que pode ajudar bastante, e será útil.



Espere o portão abrir e pare na marca azul, aperte Ctrl ou a tecla que atira (se você mesmo configurou) e saia do carro, entre num carro da policia.



A explosão:



Pare com o carro da policia perto da explosão, ira sair o cara da Yakuza.



Agora esta na hora daquela estrela entrar em ação, saia pelo lado direito e passe por ela, com 3 estrelas vem helicóptero e com duas apenas bastante policia, ou seja, melhor pra você!



Agora você pode ou ir para o Pay "n" Spray perder todas as estrelas de uma vez ou pegar outra estrela, um lugar que tem a tal estrela é no Casino do Kenji no pequeno corredor a direita, dai a ultima estrela voce perde com o tempo mesmo, vá até o Pay 'N' Spray.



Agora você verá um problema, como pintar um carro da policia... bem, a solução é não pintar, entra no Blista que tem estacionado numa garagem, dai pinte o.



Agora vá até o dojo da Yakuza.



E pare na marca azul, o cara tá entregue e inteiro! 30 mil conto no bolso!



Recompensa: $30000








Para usar o save no seu jogo salve em Meus documentos\GTA3 User Files, e renomeie para "GTA3sfX.b" onde X é o slot que você quer usar, exemplo: GTA3sf2.b, vai ocupar o slot 2, e por ai vai, lembrando que são apenas 8 slots

0 comentários:

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB