Grand Theft Auto

|

Em 3 anos de GTA essa foi a única missão que eu vejo que tem realmente algo ver com o titulo do jogo...



Os empacados nessa missão me odiarão por eu dizer que eu gosto dela, bem, Kenji deve um favor a um cara e pra compensar ele quer dar carros pra ele, mais exatamente um Cheetah, um Infernus e um Stinger.



Bem, adivinha quem vai ter que buscar os carros...



Isso mesmo, você! porem como ficaria muito fácil se você tivesse todo tempo do mundo você tem apenas 6 horas do jogo pra fazer isso



Entre em um carro rápido, o Banshee ou o Yakuza Stinger do estacionamento por exemplo



Os pontos vinho no radar são os carros e o ponto roxo a garagem, o primeiro carro que vamos buscar é o Stinger por estar mais perto, ele esta aqui em Torrington mesmo, no mesmo estacionamento da ultima missão do King Courtney.



Entre no Stinger com a seta em cima



O melhor jeito de economizar tempo é não bater, o Stinger tem uma velocidade máxima de 200km /h quando for frear use o freio de mão e freio convencional ao mesmo tempo pois se não o carro ira derrapar e você pode amassar, tente entrar na garagem devagar, sair devagar (mas correndo, tipo, correr só que prestando atenção), cuidado com engarrafamentos, em semáforos fechados as melhores opções as vezes é praticamente ir na contra mão, quando chegar na garagem estacione dentro dela, caso tenha algum arranhado entre no Pay 'N' Spray e espere o carro ser repintado, pra felicidade de todos o Pay N Spray fica do lado da garagem onde você tem que entregar os carros.



Quando estiver parado la dentro saia do veiculo.



Espere a porta da garagem fechar.



Agora vá até a rua e pegue um carro qualquer.



Vá até o final dessa rua (igual a da imagem), voce estara no hospital, vire a direita e pare ao lado do Cheetah (sem o arranhar).



Saia do veiculo e entre no Cheetah, vá correndo mas com cuidado seguindo as mesmas taticas que você usou pra levar o Stinger, como o caminho é reto esse carro é mais facil.



Depois de seguir por toda a avenida vire a direita (no beco)



E entregue o Cheetah.



Agora vá até a garagem onde tem o Blista e pegue o Blista (o mesmo da primeira missão do Kenji).



Siga até o cruzamento entre a construção da pan lantic mas vire a esquerda e siga reto, você sairá bem no estacionamento do estadio de Liberty City.



Entre no Estacionamento (outro lado do quarteirão) e estacione o Blista perto do Infernus, entre no Infernus e vá embora.



Roubando o carro:



Siga o mesmo caminho que você usou pra ir.



Mission Passed!



Recompensa: $25000




Para usar o save no seu jogo salve em Meus documentos\GTA3 User Files, e renomeie para "GTA3sfX.b" onde X é o slot que você quer usar, exemplo: GTA3sf2.b, vai ocupar o slot 2, e por ai vai, lembrando que são apenas 8 slots

0 comentários:

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB