Crazy Save game 100% speed car edition

|



Save games são pequenos arquivos de informações sobre a ultima vê que você salvou o seu jogo! Ele contem informações: missões feitas, carros na garagem, seu status e etc!


O que muita gente odeia é fazer missões pra desbloquear a outra ilha! Este save game além de ser 100% trás os carros mais rápidos no jogo guardados na garagem!

Clique na imagem abaixo para fazer download do save game.


Para instalar coloque o save game na pasta GTA 3 User Files que fica em meus documentos!

5 comentários:

►Afon◄ disse...

O ente eu não testei esse save game mas é 100% seguro pq eu peguei o link do gta inside americano!


E de novo eu não aguente essa bagaça sem nenhum post! To sofrendo postando em 2 blogs ao mesmo tempo! T_T

Anônimo disse...

lol essa é a vida de um Blogueiro

Claude Speed disse...

o.O

perae perae perae, vou ageitar, mições? relax, é vida de blogueiro mas os menos ativos (to sem gta no PC, sorry =\) tem a obrigação de corrigir os mais.

►Afon◄ disse...

ou gta 3 é? eu sei onde faz download

http://gamenanetx.blogspot.com/2007/11/grand-theft-auto-iii-pc.html


fiz o download do meu ai!

Só não vem as radios mas isso é d menos se ta sem gta

Matheus Guilherme disse...

Alguem podia me passar o link do cd2 do GTA III para jogar MTA 0.5
se alguem tiver mande para o meu e-mail - matygui@gmail.com

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB