Triads And Tribulations

|

Quer morrer? faça essa missão sem armas e seu desejo estará realizado.
A Máfia esta em guerra com a Tríade, porem enquanto esta tendo todo o vuco vuco pra la e pra em Chinatown e Saint Marks, Toni tem seus 3 alvos pessoais, você e mais 2 capangas tem que matar eles.



Entre em um sedan, tipo o Kuruma do Toni Cipriani, se voce não tem armas, ou não tem munição, recomendo você ir até a Ammu Nation.



Se você destruiu muito seu carro, vá também no Pay n Spray.



Agora vá até o mercado de peixe, la esta o primeiro Alvo, ele é o mais fácil de todos e você nem precisara sair do carro, é matar ele atropelando o.



Agora o próximo da Trindade a virar presunto é um pouco mais difícil, vá até o beco (aquele onde o carro não entra) no centro de Chinatown, ele fica perto da lavanderia.



Agora você terá que usar suas armas, você pode tentar usar a shotgun, porem ela demora para recarregar, e precisa de no mínimo 2 tiros bem dados pro cara morrer, por tanto use a Uzi.



Agora vamos para o ultimo, se um de seus capangas morreu, ok, se nenhum morreu, você terá que abandonar um, não precisa matar ele, o motivo? O lugar onde esta o ultimo cara da Trindade abre para Triad Fish Truck ou para o TrashMaster, você pode encontrar eles ai em Chinatown mesmo, porem nele cabem duas pessoas, você e mais um capanga nesse caso.



Quando chegar la, espere o portão abrir, quando abrir, tente entrar naturalmente, quando começarem a atirar em você, corra, infelizmente não da para atropelar ele pois ele se encontra em um lugar elevado, você pode tentar mata lo por drive by, se não der certo, espere ele sair dali e atropele o, se ele sismar em ficar ali... saia do caminhão, pegue sua uzi, mate-o e saia dali.



Recompensa: 30000$








Para usar o save no seu jogo salve em Meus documentos\GTA3 User Files, e renomeie para "GTA3sfX.b" onde X é o slot que você quer usar, exemplo: GTA3sf2.b, vai ocupar o slot 2, e por ai vai, lembrando que são apenas 8 slots

0 comentários:

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB