Don't Spank ma Bitch Up

|

Essa é realmente a primeira missão do jogo, nela que você tem o primeiro contato com o Spank, uma droga do cartel colombiano, e que nessa missão esta sendo oferecido para as prostitutas do Luigi.

.

Pegue o bastão de Baseball no outro lado da rua, pegue um carro e siga o ponto no mapa, la esta o vendedor de Spank (e as duas prostitutas ^^), mate ele, não precisa ser com o bastão mas use o de preferência, pelo menos para ter um primeiro contato com uma arma no jogo. Roube o Stallion (carro) dele e vá até o outro ponto no mapa.



Ao chegar no pay n spray entre com o carro na garagem e pinte o para não deixar provas, você poderá voltar la novamente mais tarde porem custara 1000$, porem quando em missão, sai de graça.



Para finalizar, leve o Stallion ate a garagem do Luigi que fica em frente ao hospital, estacione o carro la dentro e saia.



Recompensa: 4000$





Para usar o save no seu jogo salve em Meus documentos\GTA3 User Files, e renomeie para "GTA3sfX.b" onde X é o slot que você quer usar, exemplo: GTA3sf2.b, vai ocupar o slot 2, e por ai vai, lembrando que são apenas 8 slots

0 comentários:

 

©2011 GTA III World | Template Blue by TNB